Quais métodos de pagamento vocês aceitam?

 

No momento estamos vendendo via Pix. Mas outras formas de pagamento serão disponibilizadas no futuro!
 

Nosso Chave Pix é o e-mail:

Intermanusart@gmail.com

 

Confirmado! Nos envie o comprovante para o Direct Message no In stagram: @intermanus
ou via e-mail:  Intermanusart@gmail.com


Envie suas sugestões para intermanusart@gmail.com

 

Quais métodos de envio vocês oferecem?

 

Os pedidos domésticos são enviados através dos Correios via Sedex/ Pac..

Pedidos internacionais são enviados através da USPS First Class International. Pode haver taxas alfandegárias adicionais feitas a pedidos internacionais antes da entrega. Não podemos reembolsar essas acusações. Todos os métodos de envio incluirão números de rastreamento.

 

Posso adicionar itens adicionais ao meu pedido?

 

Infelizmente não podemos adicionar itens aos pedidos. Você precisará fazer um novo pedido para os itens adicionais que gostaria de comprar.

 

Eu comprei acidentalmente o item errado, posso trocá-lo?

 

Entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente dentro de 14 dias após receber o pedido para obter instruções sobre como processar a troca.

 

**Não podemos processar nenhuma troca de pedidos que foram enviados a terceiros.

 

Meu pedido não foi enviado, quando vai sair?

 

Os pedidos geralmente são enviados depois do prazo de produção adicionando de 1-3 dias úteis . Se o seu pedido contiver uma nova versão, aguarde mais alguns dias para que seu pedido seja enviado, pois novas versões geralmente causam um alto influxo de pedidos.

 

Se você não recebeu uma notificação de envio após uma semana, entre em contato conosco em intermanusart@gmail.com e poderemos ajudá-lo.

 

Meu pedido não foi enviado, posso cancelar meu pedido?

 

Normalmente, não podemos cancelar pedidos à medida que começamos o processo do envio após pedidos recebido. Entre em contato conosco imediatamente após fazer o pedido para que possamos atender da  melhor forma. (O cancelamento não é garantido)

 

Posso deixar instruções especiais de entrega para o meu pedido?

 

Não podemos passar as instruções de entrega ao correio. Sugerimos criar uma conta nos Correios (dependendo de quem está lidando com seu pedido) e deixar instruções especiais de entrega através do site deles.

 

Como posso rastrear meu pedido?

 

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação de envio que incluirá suas informações de rastreamento.

 

Se mais de uma semana se passou desde que seu pedido foi enviado e você não recebeu um e-mail de envio, entre em contato conosco em intermanusart@gmail.com

 

Qual é a política de devolução da Intermanus?


A Intermanus terá prazer em honrar com o cliente e colecionador. As solicitações de devolução e troca serão  analisadas caso a caso. Entendido que os produtos oferecidos são peças de Arte em sua maioria, e feitos de maneira exclusiva e artesanal. 

 

Após feito nossa análise e dentro de 21 dias após a realização do pedido. Os “produtos” devem estar na embalagem original sem violação.

 

O frete de devolução deve ser pago pelo cliente. 

 

Pequenos problemas de tinta e pequenos danos à embalagem não se qualificarão neste processo.Só podemos aceitar devoluções de itens comprados na loja intermanus.

 

Todos os itens de liberação e feitos sob encomenda são venda final.

 

Pequenos problemas de tinta e pequenos danos à embalagem não se qualificarão para substituição ou reembolso.

 

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de reembolso, entre em contato conosco em intermanusart@gmail.com

 

Item(ns) no meu pedido chegaram danificados, posso obter uma substituição ou reembolso?

 

Lamentamos que seu(s) item(ns) tenha(m) chegado danificado(s). Precisaremos avaliar os danos ao seu pedido antes de fornecer uma substituição ou reembolso.

 

Entre em contato conosco em intermanusart@gmail.com e nos forneça seu número de pedido, fotos do item danificado, a caixa em que foi enviado e o romaneio de embalagem incluído.

 

*Problemas menores de tinta e pequenos danos à embalagem não se qualificarão para substituição ou reembolso.

 

**Não podemos processar devoluções para pedidos que foram enviados por terceiros.

 


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